Confira nosso vídeo !!

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Aplicativo que manda lembrete  a hora que preciso tomar meu remédio??? Só a Plasútil tem !!!

 

Olá pessoal, nessa tarde de hoje venho por meio do meu blog mostrar a vcs o que recebí da Plasútil.


GENTE !! É FANTÁSTICO !!!!

Quero que conheçam a grande inovação: o UP Plasútil.


O UP Plasútil é um aplicativo que "conversa" como nossos produtos e que tornará a rotina de organização muito mais fácil.



 .......................COMO ASSIM......................... ??????


Calma, vou explicar !!

O UP Plasútil é um aplicativo gratuíto, que combinado com a nova linha de caixas transparentes e produtos de organização que acompanha cada um o seu QR, tem como função principal a rápida localização de tudo que se organiza com as caixas transparentes e potes Plasútil.


E é muito simples: é só digitar UP Plasútil na loja de aplicativo do seu celular e baixar gratuitamente !!
Feito isso, você pode nomear as caixas por cores no momento do cadastro, facilitando a procura. O UP Plasútil gera um número para cada recipiente cadastrado. Use a área " Meus Ambientes no menu principal do aplicativo para ter uma ampla visão do que tem guardado em cada recipiente ou  local. Utilize o leitor de QR nos recipientes já cadastrados e identifique o conteúdo de cada um sem precisar abrí-lo. Informe a validade dos alimentos que congela, refrigera ou armazena e 3 dias antes da data de vencimento o "Lembrete UP" avisará que o alimento está prestes a vencer. Querem mais barbada que isso ??????????


  Olha como as minhas sapatilhas ficaram bem acomodadas com essas caixas transparentes da Plasútil !!!



        E aqui, aproveitei essa caixa grande transparentes para colocar os brinquedos dos meus afilhados ! ( Dinda organizada vale por duas !! )

 

E os remédios também ganharam organizadores personalizados!!! Utilizando o UP Plasútil também você pode cadastrar seu medicamento na agenda de consumo e informe quem, quando, qual frequência e a dose de cada medicamento. O "Lembrete UP" alertará no horário definido, informando a dose e para quem ela deve ser administrada. Maravilhaaaaa !!!!

                    


E olha como os potes ficam bonitos no armário? O design moderno ajuda esteticamente.


  

Eu amei o meu kit !!! Ainda mais agora com essa maravilha de aplicativo, onde cadastro o que tenho guardado, e ele mesmo me avisa quando vai vencer !!!! E os remédios?!!! Nunca mais me perderei nas datas !!!

Valeu Plasútil!!!

Adquira já o seu kit !!!

Até+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.